Testemunho

Por Juliana Tardim

SEMIL 2010, a "Juliana" que entrou ali , não foi a mesma que saiu. Deus me mudou completamente. Me chamou pra responsabilidade com as coisas D'Ele. Aquela "Ju" brincalhona , "uhul" morreu ali. Deus me fez uma nova criatura , compromissada com a obra dele.Tenho certeza , de que assim como a minha , Deus marcou muitas vidas naquele final de semana . Agradeço a Deus primeiramente , pelo o que ele tem feito na minha vida e pelas pessoas que ele colocou na minha vida. Quem me vê , a uma semana antes , e me vê hoje nao me reconhece . Obrigada JESUS , por ser tao misericordioso comigo *-* . Deus tem grandes coisas ainda para realizar na minha vida , e na sua também . Apenas se entregue a ele de coração(Jeremias29:13).Enfim , palavras nao explicam o SEMIL 2010 , e nem a restauração e tranformação , ao qual Deus me fez. Apenas: God has the best for me. E o melhor de Deus ainda está por vir .

1 comentários:

WASHINGTON SOUZA disse...

FAÇAM UMA VISITA AO MEU BLOG E VEJAM SÓ O QUE DEUS ESTÁ FAZENDO (é só clicar em cima do meu nome), APROVEITA E DEIXA UMA MENSAGEM SOBRE O QUE VOCÊ ACHOU DOLIVRO, VALEU?
O QUÊ? NÃO LEU... COMO ASSIM, VOCÊ NÃO LEU? DEIXA DE SER PREGUIÇOSO RAPÁ!

AH! E AVISA PARA A FLÁVIA QUE (EU NÃO SOU PRESBÍTERO)

Postar um comentário