Música

Por Reuel Almeida

Fala meu irmão(ã), te desafio nesse momento a baixar essa música e declarar tudo o que nela diz. Mesmo que você não curta muito esse estilo, te peço que você cante com muita sinceridade e declare que VOCÊ TEM A VIDA DEUS ! Que em qualquer lugar que você passar, independente do seu estilo, você vai fazer diferença. Pq mais do que suas palavras, suas atitudes e ações falam muito mais alto! Seja fiel em qualquer situação, meu brother! Deus é contigo!

Eu tenho a vida de Deus, eu tenho a Vida de Deus em mim. Muita coisa a minha volta vai ter que mudar. São milhares de pessoas que virão pra te encontrar, Jesus. No lugar onde eu passar a dor vai ter que se entregar. Se a tristeza olhar pra mim, ela vai ter que se alegrar Deus amou o mundo e Ele deu o seu único filho para que ninguém pereça. A todos que a Ele receberam temos o poder de ser sermos feitos, filhos de Deus!

DOWNLOAD Vida de Deus - Mariana Valadão

0 comentários:

Postar um comentário