Testemunho

Por Guilherme Azevedo

Bom, em um Encontrão de Adolescentes no Acampamento Batista em Bemposta tive uma experiência maravilhosa com Deus... Foi o primeiro que eu tinha ido, tinha acabado de chegar à igreja e estava sedento por mais de Deus...eu só queria JESUS! Pois então, no momento em que o ministério de louvor cantava o hino ME DERRAMAR, senti a presença de Deus muito forte naquele momento e ao abrir meus olhos, vendo todo aquele pessoal realmente se derramando na presença do Pai, foi maravilhoso e motivador... Falo motivador porque naquele momento sabia que eu estava no lugar certo, que não existe outro lugar melhor pra se estar se não for na presença de Deus... Naquele momento tive a certeza de que Deus é REAL...
E durante toda a ministração eu buscava o batismo com o Espírito Santo e pedia e pedia e pedia, pressionava Deus na parede, tinha que ser naquele momento pra mim, mas não foi!
Na verdade tudo que eu vivi ali naquele Encontrão foi um preparo, porque nas semanas seguintes quando eu ministrava o louvor em minha igreja, fui batizado com o Espírito Santo! Booooom demais! Experiência inexplicável! Depois daquele dia pude entender que temos sim que buscar a Deus (batismo com Espírito Santo), mas o lugar, a hora e o momento quem faz é ELE, não nós!

0 comentários:

Postar um comentário